Gattuso deixa o comando do Milan: ‘Decisão que tinha de ser tomada’
Treinador concedeu entrevista a um veículo italiano e comunicou a decisão de deixar o time. O técnico abdicou de mais dois anos de contrato e quase R$ 25 milhões em salários
- Matéria
- Mais Notícias
Após uma temporada e meia no comando do Milan, o técnico e ex-jogador do clube Gennaro Gattuso, deixou o cargo de treinador da equipe. Em entrevista ao jornal italiano 'La Repubblica', o técnico de 41 anos disse que seu tempo no cargo já chegou ao fim, abdicando de mais dois anos de contrato e quase R$ 25 milhões.
- Não é fácil decidir deixar o banco do Milan, mas era uma decisão que tinha de tomar. Não houve um momento preciso em que tivesse chegado a esta conclusão, foi o somatório destes 18 meses como treinador de uma equipE que, para mim, nunca será como as outras - disse o ex-volante italiano, que complementou:
Relacionadas
- Vivi estes meses com grande paixão, foram meses inesquecíveis. É uma decisão dolorosa, mas ponderada. Abdiquei dos últimos dois anos de contrato porque a minha história com o Milan não poderia ser nunca sobre dinheiro - encerrou Gattuso, que não conseguiu levar a equipe à próxima Champions.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias