menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Gerente do Los Angeles Galaxy comenta operação para contratar Chicharito

Atacante mexicano foi anunciado em caráter oficial na última terça-feira (21) como importante reforço na Major League Soccer (MLS)

Chicharito contratado pelo Los Angeles Galaxy
imagem cameraFoto: Divulgação/Los Angeles Galaxy
Avatar
Lance!
Los Angeles (EUA)
Dia 22/01/2020
10:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

Negociação que se concluiu na última terça-feira (21) com o anúncio oficial, a chegada do atacante mexicano Chicharito Hernández no Los Angeles Galaxy foi fruto de uma negociação rápida e com grande toque de oportunismo, garante conteúdo veiculado no site oficial do clube norte-americano.

Nas palavras do atual gerente da franquia, Dennis te Kloese, a sua relação mais próxima com o empresário de Chicharito, Lorenzo Roman Garcia, em conjunto com uma mensagem surpreendente enviada pelo agente do atleta de 31 anos de idade foram elementos que deram "corpo" a ideia de contratá-lo.

Ao perceber que Hernández não estava sendo tão utilizado quando de sua chegada ao Sevilla, Dennis enviou uma mensagem a Lorenzo questionando sobre a situação do atleta: 

- Eu disse: 'Como Javi está lidando com a ideia de não estar sendo utilizado?'. Ele respondeu 'Ah, você não vai acreditar. Ele quer ir para LA (Los Angeles).' Você não pode escolher o momento. Esse era o momento que precisávamos dele e esse é o momento perfeito para ele vir também.

Tendo essa informação sob seu poder, o clube angelino organizou uma delegação composta pelo próprio Dennis te Kloese, o diretor técnico Jovan Kirovski e o técnico da equipe, Guillermo Schelotto, que viajou a Espanha para fechar em definitivo a transação:

- Esse foi um bom trabalho de grupo e eu acho que, realmente, foi bom para todo mundo. Porque, no fim das contas, você sabe que negociações são difíceis. São bastante difíceis, até mesmo para o jogador. Mas, no fim, todo mundo está feliz e isso é a melhor parte. O jogador está feliz, o clube está feliz, o Sevilla está feliz, e nós conseguimos concluir mesmo depois de oscilações - avaliou o gerente do clube de Los Angeles.

- Não há dúvida de que fora de campo ele tem um grande impacto, mas eu acho que se ele fizer o que eu espero dentro de campo, ele terá um impacto ainda maior - agregou o dirigente angelino. 

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias