Gerrard indica Coutinho ao Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, diz jornal
Ex-técnico do Aston Villa quer voltar a trabalhar com brasileiro no futebol árabe
- Matéria
- Mais Notícias
Steven Gerrard foi apontado como novo treinador do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o ex-técnico do Aston Villa tem o desejo de voltar a trabalhar com Philippe Coutinho e indicou o meia brasileiro aos dirigentes do clube. Além do brasileiro, o ídolo do Liverpool também sugeriu a contratação de Álvaro Morata, do Atlético de Madrid.
Relacionadas
Em meio ao "êxodo" de jogadores que atuam no futebol europeu para a Arábia Saudita, o Al-Ettifaq não quer ficar para trás e deseja se equiparar tecnicamente aos rivais Al-Nassr, Al-Ittihad, Al-Hilal e Al-Ahli. Com contrato até 2026, Coutinho está em baixa no Aston Villa e vem sofrendo com problemas físicos. O brasileiro marcou apenas um gol em 22 partidas em toda a temporada 2022/23.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O ex-meia de Liverpool e Barcelona não está nos planos do técnico Unai Emery e o Aston Villa pretende se desfazer de Philippe Coutinho o quanto antes. Em seu período no Aston Villa, o brasileiro de 31 anos trabalhou com Steven Gerrard, seu ex-companheiro nos tempos de Liverpool.
+ Ex-Flamengo se torna ‘problema’ para o Real Madrid, diz jornal
Quanto à Morata, a situação é um pouco mais complicada, visto que Inter de Milão e Roma também têm interesse no atacante espanhol. Gerrard iniciou sua trajetória como treinador em 2018, quando comandou o Rangers, da Escócia, até 2021, antes de comandar o Aston Villa. O inglês de 43 anos fará no Al-Ettifaq seu primeiro trabalho após oito meses.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias