Gerrard pede que Aston Villa fique com Philippe Coutinho em definitivo: ‘Por mim, pode pagar o preço’
Brasileiro está emprestado pelo Barcelona ao clube inglês, que precisará pagar R$ 220 milhões caso queira exercer a opção de compra. Jogador marcou três gols em sete partidas
- Matéria
- Mais Notícias
Destaque do Aston Villa desde que foi contratado pelo clube inglês no mês de janeiro, o brasileiro Philippe Coutinho rapidamente caiu nas graças dos torcedor da equipe de Birmingham. E como se não bastassem as boas atuações, há agora o coro por sua contratação em definitivo.
Relacionadas
Técnico dos Villans, Steve Gerrard, que foi companheiro de Coutinho em sua época de jogador do Liverpool, elogiou a fase do meia-atacante revelado no Vasco da Gama. O comandante britânico também falou sobre a possível permanência do atleta.
+ Veja a tabela e os jogos da Premier League
- Tudo o que posso fazer é dar a minha opinião ao Johan Lange (diretor esportivo), Christian Purslow (diretor executivo) e aos proprietários. Os que mandam estão vendo os jogos e tomarão a decisão final. Phil demonstrou até agora tudo o que é capaz. Por mim, pode pagar o preço - disse o treinador.
Emprestado pelo Barcelona, Philippe Coutinho tem vínculo com o Aston Villa somente até o final da temporada, em junho deste ano. Para ficar em definitivo com o brasileiro, o clube inglês precisará pagar 40 milhões de euros (R$ 220 milhões na cotação atual) para o time da Catalunha.
+ Coutinho brilha, Evanilson joga muito, Galhardo marca… Os destaques brasileiros no fim de semana do futebol europeu
Desde que desembarcou no Reino Unido, Coutinho fez sete partidas pelo Aston Villa, com três gols e três assistências. No último sábado, em goleada por 4 a 0 sobre o Southampton, o camisa 23 deixou sua marca uma vez e deu um passe para o gol do compatriota Douglas Luiz.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias