Goleiro Sergio Rico, do PSG, fala pela primeira vez após acidente: ‘Me sinto muito sortudo’
Goleiro espanhol também agradeceu o apoio após deixar UTI

- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, se pronunciou pela primeira vez após o acidente sofrido em Sevilha, no dia 28 de maio. O jogador chegou a ficar 19 dias em coma, internado em UTI do Hospital Universitário Virgen del Rocio. Nas redes sociais, o espanhol de 29 anos agradeceu o apoio recebido e afirmou estar "cada dia melhor".
Relacionadas
- Sigo trabalhando na minha recuperação, que vai a cada dia melhor. Me sinto muito sortudo e, mais uma vez, obrigado a todos - publicou Sergio Rico, em seu perfil no Instagram.

Na última quarta-feira, Rico deixou o coma após cinco semanas internado. O jogador sofreu um acidente enquanto cavalgava em sua folga, após a conquista do título do PSG no Campeonato Francês. O goleiro recebeu uma pancada entre a cabeça e o pescoço e foi socorrido de helicóptero. Apesar da recuperação, dificilmente Sergio Rico voltará a jogar futebol.
A tendência é que Sergio Rico tenha alta do hospital nas próximas duas semanas. A imprensa espanhola repercutiu a recuperação do jogador como "milagrosa".
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias