Na Grécia, Douglas mira Seleção Olímpica: “É um sonho que tenho”
Meio-campista brasileiro é titular no PAOK e sonha em representar seu país novamente
- Matéria
- Mais Notícias
Com um bom início de trajetória vestindo a camisa do PAOK, da Grécia, o meia Douglas, ex-Bahia, Corinthians e Fluminense, vive momentos de expectativa com as convocações da seleção olímpica. Com chamados para a seleção em categorias anteriores, ele chegou a ter seu nome avaliado enquanto vestia a camisa do Bahia, junto com o atacante Artur, chamado pelo técnico André Jardine recentemente.
E é se apegando ao seu bom futebol e à experiência que vem adquirindo no futebol europeu que Douglas mira voltar a vestir a amarelinha.
- Estou vivendo um bom momento na Grécia, sendo titular do PAOK e podendo ter sequência de jogo, mantendo um ritmo legal na temporada. Aqui é uma liga disputada, com jogos intensos, e isso vai agregando para o meu futebol. Venho acompanhando as convocações e não posso negar que tenho vontade de representar meu país na Olimpíada. Já tive a oportunidade e a honra de vestir a camisa do Brasil e é uma sensação única. Sei do meu potencial e que as pessoas observam meu futebol, então tenho que me manter focado no meu clube, dando o meu melhor no dia a dia para, quando a chance aparecer novamente, estar pronto para representar meu país da melhor maneira - afirmou.
Douglas tem sete jogos com a camisa do PAOK e volta a campo no próximo domingo, às 12h, quando sua equipe enfrenta o Lamia, pela sétima rodada do Campeonato Grego.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias