Griezmann não foi indicado para o prêmio de melhor do mundo da Fifa, mas tem a esperança de estar no trio final indicado à Bola de Ouro. A importância do prêmio, porém, ultrapassa o futebol. Para o jogador francês, tal premiação seria uma recompensa por tudo que o jogador e sua família passaram para que ele pudesse triunfar no futebol.
- O fato de ficar longe da minha família, da minha cidade e de todo o meu entorno, aos 13 anos, para ir embora... de todos esses sacrifícios que eu e meus pais fizemos, a Bola de Ouro seria um reconhecimento disso tudo. Por tudo que minha família fez e para mim, pessoalmente, seria uma recompensa - disse Griezmann, em entrevista ao 'Canal Football'
Na premiação do 'The Best', da Fifa, nenhum francês ficou nos três últimos indicados. O trio foi formado por Cristiano Ronaldo, Luka Modric e Salah, com o meia croata como o vencedor. A França foi a campeã da Copa do Mundo, com seus jogadores fazendo ótima temporada em seus respectivos clubes.
O zagueiro Varane foi campeão da Liga dos Campeões, com o Real Madrid, enquanto Mbappé fez uma grande Copa do Mundo e é uma das maiores sensações do atual futebol. Griezmann, por sua vez, além do título da Copa, venceu a Liga Europa e a Supercopa da Uefa.