Griezmann vai pagar do próprio bolso multa rescisória com o Atlético
Segundo aponta o jornal catalão 'Mundo Deportivo', vai ser o atacante que vai pagar a multa avaliada em R$ 514 milhões para encerrar seu vínculo com os Colchoneros
- Matéria
- Mais Notícias
Antoine Griezmann vai pagar a multa rescisória que tem com o Atlético de Madrid para, assim, poder ficar livre e não precisar retornar ao clube espanhol. A multa é avaliada em 120 milhões de euros (R$ 514 milhões) e a informação é do jornal catalão 'Mundo Deportivo'. Os Colchoneros já iniciaram a sua pré-temporada e o atacante não se apresentou ao clube.
STRESS
O francês alegou "stress emocional" como o principal motivo para não retornar ao clube. Griezmann ainda tem contrato com o Atleti, apesar de já ter anunciado que não vai continuar no clube. O Barcelona, principal interessado, ainda não fez movimentos para contratar, em definitivo, o jogador.
RESPALDO
A lei também respalda Griezmann. A última partida oficial disputada pelo atacante foi entre França e Andorra, há 26 dias atrás. De acordo com a lei trabalhista europeia, o jogador tem direito a 30 dias de férias, enquanto a partida, válida pelas eliminatórias da Eurocopa, foi no dia 11 de junho, o que justifica a ausência do craque na pré-temporada colchonera.
A PROPOSTA
A imprensa europeia também aponta que o Atlético de Madrid recusou a primeira oferta feita pelo Barcelona. O clube catalão cogita incluir o jogador Semedo na negociação, tendo em vista que a lateral é um dos setores mais carentes dos Colchoneros. Jornais espanhóis também acreditam que Griezmann deve ser apresentado pelo Barcelona nesta sexta-feira.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias