Grupo E tem Liverpool em busca da 1ª vitória e Sevilla em defesa do topo
Liga dos Campeões: equipe inglesa tenta, fora de casa, alcançar o primeiro triunfo diante do Maribor. Já os espanhóis visitam o Spartak Moscou
O técnico Jürgen Klopp está com o cargo ameaçado no Liverpool, que vem de um início instável na temporada e três empates consecutivos. Nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), os Reds têm a chance de passar a segunda marcha diante do Maribor, da Eslovênia, pela terceira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões.
Os dois times ainda não venceram na competição, onde o Liverpool está com dois pontos e o Maribor, apenas um. Ainda sem poder contar com Mané (lesionado), Klopp vê evolução no time, elogiado pelo desempenho no 0 a 0 contra o Manchester United, no último sábado, pelo Campeonato Inglês.
- Nós jogamos bem em nosso último jogo (contra o Manchester United), mas estamos aqui agora para jogar a Liga dos Campeões. Este é um momento decisivo no grupo. Precisamos ser confiantes e muito corajosos. Precisamos jogar um bom futebol e sermos muito organizados - projetou o alemão.
Philippe Coutinho está confirmado entre os 11, enquanto Roberto Firmino deve iniciar no banco de reservas - Sturridge possivelmente será titular no ataque.
SEVILLA JOGA PELA LIDERANÇA
O Sevilla entra em campo nesta terça, também pelo Grupo E e às 16h45 (de Brasília). A equipe andaluz lidera a chave, com quatro pontos, dois a mais que o Spartak Moscou, próximo adversário e terceiro colocado, mas não terá as presenças de N'Zonzi, Pareja e Carriço - todos lesionados. O confronto será realizado na Rússia.
- Nós respeitamos todos os nossos rivais. O nosso plano para amanhã (terça) é começar a atacar e marcar, de cara. Será fundamental um bom resultado para jogarmos mais tranquilos no returno - disse o técnico do Sevilla, o argentino Eduardo Berizzo.
Tour por Moscú con parada en la Plaza Roja
— Sevilla Fútbol Club (@SevillaFC) 16 de outubro de 2017
➡ https://t.co/P9NEIQL861#vamosmisevilla #UCL pic.twitter.com/773WGUagGa
O time da casa, por sua vez, não poderá contar com o quarteto Ananidze, Zobnin, Rebrov e Tigiev. Na frente, a principal esperança dos russos atende pelo brasileiro Luiz Adriano. Em tempo: Pedro Rocha, atacante e reserva, e Fernando, volante e titular, são outros brasileiros relacionados para o duelo.