Guardiola se arrepende de declaração polêmica após derrota do Manchester City na Premier League
Treinador voltou atrás sobre sua afirmação em relação as chances de sua equipe conquistar o título inglês
- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota do Manchester City para o Manchester United no sábado, o técnico Pep Guardiola falou em coletiva de imprensa sobre uma declaração polêmica na saída de campo. Em entrevista após o fim de jogo, ele disse que a Premier League e a Copa da Liga já não importavam, jogando a toalha nos dois campeonatos. Neste domingo, no entanto, Guardiola afirmou que sua equipe seguirá na busca pelo título inglês, mas lamentou o resultado, principalmente a atuação ao longo da partida.
- É claro que eu me importo com a Premier League. Mas agora, com a derrota para o Southampton, se perdeu, perdeu. Nós não vamos ganhar os próximos 25 anos. É claro que vamos lutar. Hoje jogamos para vencer, mas às vezes o futebol é assim. Nós perdemos a Copa da Liga Inglesa três dias atrás, mas não é porque perdemos, e sim a maneira como perdemos. Por isso eu estava realmente triste - explicou.
+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!
Relacionadas
Na ocasião, Pep disse que, por já ter vencido a Premier League e a Copa da Liga, os dois torneios já não tinham a mesma importância para a equipe, o que vinha se refletindo nos desempenhos abaixo do esperado nas últimas partidas.
O Manchester City está oito pontos atrás do líder, o Arsenal, e volta a campo na quinta-feira, para enfrentar o Tottenham, às 17h.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias