Gündogan sofre lesão no joelho e está fora da Eurocopa pela Alemanha
Técnico Joachim Löw pode ficar sem Schweinsteiger, que ainda se recupera de lesão
- Matéria
- Mais Notícias
A seleção da Alemanha terá mais um problema para a disputa da Eurocopa, na França. O volante Gündogan deslocou o joelho e será desfalque por alguns meses, sendo baixa para os germânicos. Segundo o analista de lesões Ben Dinnery, a recuperação do jogador pode demorar até um ano. A informação foi confirmada pelo Borussia Dortmund.
A reta final da temporada europeia tem sido um desastre para os alemães. Bastian Schweinsteiger machucou o joelho em um treino da seleção e não tem presença confirmada na Europa. O meia Draxler sofreu lesão e também corre perigo.
Relacionadas
A carreira de Gündogan é marcada por problemas físicos. Entre 2013 e 2015, o volante ficou 14 meses sem jogar por uma sequência de lesões, o que o tirou da Copa do Mundo de 2014.
No entanto, nesta temporada, Gündogan não teve problemas sérios e foi importante para o Borussia Dortmund. Tanto que o Manchester City, que terá Guardiola em 2016/17, vinha cogitando a sua contratação.
A Eurocopa será disputada entre 10 de junho e 10 de julho, na França. A Alemanha está no Grupo C, com Irlanda do Norte, Polônia e Ucrânia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias