Gundogan deve permanecer no City e frustrar tentativa de Barcelona
Segundo o jornal inglês 'The Sun', o meia alemão está feliz na Inglaterra e o fato de ser treinado por Guardiola pesa na decisão. O Barça quer sua contratação na próxima janela
- Matéria
- Mais Notícias
O meia alemão Gundogan está próximo de renovar o seu contrato com o Manchester City e frustrar a tentativa do Barcelona de contrta-lo na próxima janela de transferências, segundo o jornal inglês 'The Sun'. Milan e clubes alemães também tinham interesse no jogador.
Atualmente, o contrato de Gundogan vai até 2020 e o meia recebe 360 mil libras por mês (R$). Ainda de acordo com a publicação, o meia está muito satisfeito em defender as cores do Manchester City e em ser treinado por Pep Guardiola.
O treinador espanhol foi quem trouxe o jogador para a Inglaterra, em 2016 e, depois de uma primeira temporada marcada por uma lesão no joelho, Gundogan foi importante no título da Premier League na temporada passada.
O meia foi revelado pelo pelo Bochum, em 2007 e, depois de passagem pelo Nuremberg, ganhou notoriedade no Borussia Dortmund. Pelos Citizens, participou de 69 jogos, marcou 11 gols e deu dez assistências.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias