Haaland diz que não optou pelo Borussia Dortmund por dinheiro
Jovem estrela norueguesa conta que um bom pressentimento fez a equipe alemã virar prioridade na sua escolha. Atacante já tem oito gols em cinco jogos no novo clube
Apesar do interesse de gigantes europeus na última janela de transferências, o jovem Erling Haaland surpreendeu muita gente optando por jogar no Borussia Dortmund, após aparição meteórica com o RB Salzburg na Liga dos Campeões. Em entrevista ao canal norueguês “Viasport”, o jovem de 19 anos esclareceu alguns pontos em relação a sua mudança.
- Eu não fui para o Dortmund por dinheiro. Quem me conhece bem sabe que eu não sou uma pessoa que se move por dinheiro. O time se converteu em uma opção para mim e eu tive um bom pressentimento. O processo foi bastante simples da minha parte.
Desde que chegou ao Signal Iduna Park, o norueguês já participou de cinco jogos pela nova equipe, entre Campeonato Alemão e Copa da Alemanha, e foi responsável por marcar oito gols em um período de menos de um mês. Haaland, que possui uma cláusula de transferência para 2022, espera manter a boa fase e ajudar seus companheiros.