Hleb lamenta passagem pelo Barça: ‘Perdi os melhores anos da carreira’
Ex-jogador do Arsenal disse que se arrepende de ter trocado os Gunners pelo clube espanhol em 2008. Hoje, o meia atua no BATE Borisov, da Bielorrússia
Um dos grandes jogadores da história do Arsenal abriu o jogo ao jornal inglês 'The Telegraph'. O meia Aliaksander Hleb, que marcou época na equipe de Arséne Wenger, disse que se arrepende de ter trocado o clube inglês pelo Barcelona em 2008. O jogador assumiu a culpa por não ter uma boa relação com Pep Guardiola.
- Ir para o Barcelona foi um erro, perdi os melhores anos da minha carreira. Não consegui alcançar todo o meu potencial. Queria jogar muito e acabei me desentendendo com Pep Guardiola porque ficava no banco às vezes. Agora entendo que foi minha culpa, mas custou-me tempo de jogo. lamentou o bielorusso de 37 anos.
Apesar da idade avançada, Hleb ainda atua profissionalmente e joga no BATE Borisov, time de seu país natal. Revelado no Dinamo Minsk, da bielorrúsia, o meio campista logo se destacou nos primeiros anos como profissional e foi contratado pelo Stuttgart, da Alemanha, onde ficou cinco temporadas até ser transferir para o Arsenal.