Hoffenheim vence Hertha e segue com sonho de G4 da Bundesliga
Em casa, o Hoffe ainda continua sonhando em chegar entre os quatro primeiros colocados da competição e busca uma vaga em algum torneio europeu na próxima temporada<br>
Na manhã deste domingo, o Hoffenheim recebeu o Hertha Berlim na Rhein-Neckar-Arena e fez o dever de casa. O Hoffe venceu o time da capital alemã por 2 a 0, e mantém vivo o sonho de se classificar para a disputa de um torneio europeu na próxima temporada. Amiri e Nelson Reiss marcaram os gols da partida.
PRESSÃO DÁ RESULTADO
Assim como na maioria de seus jogos em casa, o Hoffenheim abafou o Hertha contra as cordas nos primeiros minutos de jogo e fez com que o goleiro Rune Jarstein fosse um grande personagem com belas defesas. Mas aos 29 minutos, Kerem Demirbay acionou Nadiem Amiri na entrada da área e o camisa 18 acertou um chute potente no canto do goleiro para abrir o placar de jogo.
JARSTEIN BRILHA...
O início do segundo tempo foi um repeteco do que aconteceu nos minutos iniciais do primeiro. O rápido e talentoso ataque do Hoffenheim obrigou o goleiro do Hertha a fazer defesas brilhantes e importantes para evitar que o placar aumentasse.
...MAS O HOFFENHEIM LEVA A MELHOR
Entretanto, mesmo com a grande atuação do goleiro do Hertha, os donos da casa conseguiram novamente furar o bloqueio para marcar o segundo gol e matar o jogo. Schulz descolou bom cruzamento para a área e encontrou Nelson Reiss sozinho para testar para as redes. O árbitro até foi conferir o VAR para ver se tinha impedimento na jogada, mas o gol foi confirmado e o Hoffenheim garantiu mais três pontos na conta.