Com novo show do artilheiro Kane, Tottenham goleia e incomoda líderes

Equipe londrina abriu a sétima rodada do Inglês e, fora de casa, bateu o Huddersfield por 4 a 0; atacante fez dois, com Davies e Sissoko completando o placar

imagem cameraKane chegou a seis gols em sete jogos pelo Inglês (Foto: Reprodução / Twitter Premier League)
Avatar
Lance!
Huddersfield (ING)
Dia 30/09/2017
10:36
Atualizado em 30/09/2017
11:24
Compartilhar

O Tottenham foi a Huddersfield, neste sábado, e goleou o time local com facilidade. Na abertura da sétima rodada do Campeonato Inglês, os Spurs triunfaram por 4 a 0, com dois de Kane, um de Sissoko e um de Davies. 

A vitória do Tottenham, a quarta consecutiva na Premier League, deixa o time de Londres com 14 pontos e na terceira colocação, ao menos por agora. O Huddersfield Town, por sua vez, é o décimo colocado, estacionado nos nove pontos. Cabe destacar que os rivais de Manchester dividem a liderança e entrarão em campo ainda neste sábado.

O JOGO

Para chegar ao triunfo, o Tottenham precisou de pouco mais de 25 minutos para, na prática, liquidar a fatura. Kane abriu o placar aos oito minutos ao ganhar na dividida com o zagueiro, arrancar até a entrada da área e bater rasteiro no canto. Oito minutos depois, outra bola na rede. Desta vez, Devies foi quem deixou a marca. 

O Huddersfield adiantou a marcação, tentou assustar o goleiro Lloris, porém não obteve êxito. Ao contrário. O placar só ganhou elasticidade, em menos de dez minutos. Trippier, que já havia dado assistência para o primeiro gol, rolou a bola para Kane, e o artilheiro inglês puxou para o meio e bateu, de canhota, no ângulo esquerdo: 3 a 0 e artilharia do campeonato dividida com Agüero, ambos com seis tentos. 

Na volta do intervalo, que se deu pouco depois de os visitantes terem diminuído o ritmo, poucas chances criadas e emoções escassas no Kirklees Stadium. Ao apagar das luzes, Sissoko recebeu na área de Davies, bateu na dividida e a bola, caprichosamente, morreu na rede e matou os mandantes de vergonha. Vitória soberana da embalada equipe de Mauricio Pochettino.

Siga o Lance! no Google News