Hudson Bello acumula artilharias em Portugal: ‘Sempre trabalhei firme’
Atacante chegou jovem em Portugal, coleciona acessos e se destaca pelo número de gols marcados

- Matéria
- Mais Notícias
O brasileiro Hudson Bello desembarcou bem cedo em Portugal, com apenas 18 anos. Ele fez toda a sua base pela equipe do Coritiba.
Relacionadas
Na Europa, o grande momento foi com a camisa do Vilar de Perdizes, onde somou 34 gols em 35 jogos na temporada 2021/22. Ele classificou essa passagem como "ano de ouro".
- - Para mim, foi o ano de ouro da minha carreira, foram 34 gols em 35 jogos, é algo que pouquíssimos atletas conseguem, eu pude contribuir dentro de campo da melhor maneira para que o clube atingisse o objetivo principal, que era o acesso no campeonato - relembrou Hudson Bello.
O seu primeiro clube em Portugal foi o Pasteleira, e afirmou ter sido um processo de adaptação tranquilo.
- - Apesar de chegar bem novo ao país, tive uma adaptação tranquila, além de ter recebido todo o suporte, ter sido acolhido por todos, é uma cultura que fala a mesma língua que a nossa, então facilitou bastante o processo - contou.
O atacante agora fechou com o AD Camacha para a temporada 2023/24, chegando ao clube como uma das principais esperanças para que a equipe consiga o principal objetivo do ano, que é o acesso à Liga 3.
- - É mais um desafio em minha carreira, trabalhar firme para que eu consiga repetir os bons desempenhos de temporadas anteriores e mais uma vez consiga ajudar de forma decisiva para os objetivos estipulados, vou dar o meu melhor mais uma vez - finalizou o brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias