Hulk é apresentado na China e vai adotar novo número por superstição
Brasileiro utilizava o 7 no Zenit e agora vai usar a 8, que não era 'bem aceita' na China
- Matéria
- Mais Notícias
O brasileiro Hulk foi apresentado nesta sexta-feira como novo jogador do Shanghai SIPG, da China, em um negócio que gira em torno de 55 milhões de euros (R$ 207 milhões). O jogador, ex-Zenit, vai trocar também de número em sua nova passagem pelo futebol asiático.
- Eu ouvia que o número 8 não tem muito sucesso aqui. Quando eu fui para o Zenit, me disseram que o 7 também não era bom, mas agora o 7 é um número de muito sucesso no Zenit. Acredito que vestindo a 8 aqui, posso ter sucesso e ajudar o time a vencer - afirmou Hulk.
Relacionadas
No Shanghai SIPG, Hulk será companheiro de Elkeson, Conca e Asamoah Gyan. O técnico é Sven-Goran Eriksson, que já comandou a seleção inglesa. Atualmente, a equipe está na quarta posição da Super Liga Chinesa, com 24 pontos.
Hulk estava no Zenit desde 2012, quando o clube pagou 55 milhões de euros ao Porto para contratá-lo. O brasileiro tinha contrato até junho de 2019. É o quarto time asiático do jogador, que teve passagens pelos japoneses Kawasaki Frontale, Hokkaido Consadole Sapporo e Tokyo Verdy.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias