Hungria atropela Inglaterra e complica rival na Nations League
Com dois gols de Sallai, Nagy e Gazdag, Hungria venceu segundo jogo sobre a Inglaterra
- Matéria
- Mais Notícias
A Hungria derrotou a Inglaterra por 4 a 0 pela 4ª rodada da Nations League. Aproveitando melhor as chances, a equipe visitante teve como destaque Sallai, autor dos dois primeiros tentos, enquanto Nagy e Gazdag fecharam a conta no Molineux. Com isso, os húngaros ocupam a liderança do Grupo 3, enquanto o time de Southgate permanece na lanterna com apenas dois pontos.
Relacionadas
PESADELO INGLÊS
Após um início de jogo morno, a Hungria abriu o placar aos 15 minutos com Sallai aproveitando desvio de cabeça na área após cobrança de falta, dominando a bola na coxa e finalizando para o fundo das redes. Aos 36 minutos, Saka fez jogada pelo lado esquerdo, cruzou na área e Orban desviou de cabeça contra a própria meta, mas Dibusz fez grande defesa.
O CARRASCO TEM NOME
Após um início equilibrado, a Hungria ampliou o placar após sair em contra-ataque aos 24 minutos, Sallai ser acionado na área e finalizar para o gol. Aos 31 minutos, a Inglaterra respondeu com Rice cruzando na cabeça de Kane e o centroavante colocou no travessão da adversária.
VIROU PASSEIO
Aos 34 minutos, a Hungria chegou ao 3º gol após Nagy receber passe de Ádám na entrada da área e bater no cantinho, sem chances para Ramsdale. Após o tento, John Stones recebeu o segundo cartão amarelo após falta cometida, foi expulso e a Inglaterra não teve fôlego para reagir. Nos minutos finais, Gazdag recebeu passe em profundidade, tocou por cima do goleiro e o duelo virou goleada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias