Icardi posta foto em tratamento de lesão após não viajar com a Inter
Atacante pediu para não acompanhar a delegação à Áustria, onde o time pega o Rapid Viena pela Liga Europa. Decisão teria sido tomada após perder a braçadeira de capitão
- Matéria
- Mais Notícias
A polêmica envolvendo Mauro Icardi na Inter de Milão parece estar apenas começando. Após pedir para não ir à Áustria para enfrentar o Rapid Viena nesta quinta-feira, o atacante postou uma foto no Instagram em tratamento de uma lesão. Ele ainda apontou como "dia 1" de sua recuperação.
Segundo o "Sport MediaSet", Icardi sofreu uma lesão no tornozelo que o tirará também do duelo contra a Sampdoria, no domingo, às 14h (de Brasília). Mas o argentino foi cobrado pelos fãs por não enfrentar o Rapid Viena após o técnico Luciano Spalletti lhe tirar a faixa de capitão.
O próprio treinador revelou que o pedido para não viajar à capital austríaca partiu de Icardi.
Relacionadas
- A decisão de remover a faixa de capitão de Icardi foi difícil e dolorosa, uma decisão muito difícil para todos os membros do clube e tomada pelo bem da Inter. Ele foi relacionado para o jogo, mas não quis estar lá. Ficou desapontado.
O nome de Icardi vem sendo relacionado a alguns clubes do futebol europeu. Ele tem contrato até junho de 2021 e negocia a renovação, que, no momento, segue emperrada.
Principal nome da Inter de Milão nas últimas temporadas, Icardi soma 15 gols em 28 partidas em 2018/19.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias