Esta semana tem sido para os torcedores do Manchester United apagarem das memórias. Após ser derrotado no derby da cidade, o United também sofreu um revés na estreia da Liga Europa, diante do Feyenoord, na última quinta-feira.
Jogador mais caro do mundo, Paul Pogba mais uma vez não conseguiu render o esperado e viu um ídolo dos Red Devils cornetá-lo publicamente. Trata-se de Paul Scholes, que pediu para o francês ser menos individualista, à emissora BT Sport.
- Pogba está tentando fazer muitas coisas com a bola. Quer driblar três ou quatro jogadores. Ele tem que jogar simples, da mesma maneira que fazia na Juventus. Não foi este jogador que o Manchester United comprou. O United não comprou Messi para pegar a bola e driblar quatro ou cinco jogadores para depois colocar a bola no ângulo - disse Scholes, que jogou a sua carreira toda no clube vermelho de Manchester.
Pela 1ª rodada do Grupo A da Liga Europa, o Manchester United foi derrotado por 1 a 0 para o Feyenoord, fora de casa. A chance do time de José Mourinho se redimir na competição será diante do torcedor, contra o Zorya, no próximo dia 29.