Ídolo do West Ham, após despedida do estádio: ‘Escrito nas estrelas’
Último jogo do centenário Upton Park contou com uma virada incrível
O West Ham teve um dia histórico nesta terça-feira. O clube despediu-se do Upton Park, estádio de 112 anos de idade, e ainda teve um jogo daquelas. Saiu ganhando do Manchester United, levou a virada, e conseguiu ainda vencer por 3 a 2. Após o apito final, muita festa, fogos e luzes. E um dos mais emocionados era Noble. Capitão dos Hammers, o meio-campo elogiou muito a torcida e o momento.
Mark Noble: "I think it was written in the stars. We scored three fantastic goals. We showed pure determination." pic.twitter.com/3OJjTyQ0eq
— Premier League (@premierleague) May 10, 2016
- Eu estou me sentindo muito emocionado. Estou deslumbrado. Esta é a melhor atmosfera que já joguei na minha vida. Eu acho que estava escrito nas estrelas de que seria assim. Marcamos três gols fantásticos. Mostramos pura determinação - disse Noble.
Ainda emocionado, o jogador de 29 anos, que teve uma partida em sua homenagem nesta temporada pelo clube em que defendeu em toda a sua carreira (foi emprestado duas vezes quando ainda começava sua trajetória), falou ainda mais sobre a importância do clube para ele.
The family of the late, great Bobby Moore are here to honour his memory #WHUFC #FarewellBoleyn pic.twitter.com/ij1pkIXv2V
— West Ham United FC (@whufc_official) May 10, 2016
The post game ceremony has started and it's going off in here! pic.twitter.com/81yoJtFRJZ
— West Ham United FC (@whufc_official) May 10, 2016
- Eu tenho a minha família aqui no estádio, e por família eu quero dizer cada torcedor do West Ham. Muito obrigado a cada um. Esse clube é a minha família. É mais do que um clube de futebol. Por isso que tantas pessoas estão aqui - disse Noble:
- Estou nesse clube há muito tempo. Temos uma diretoria que acredita no time e no técnico, que colocou dinheiro. Isso não é um circo. É um clube adequado e agradecemos a eles.
Depois de mais de um século, o West Ham vai deixar o Upton Park, e está vendendo os mais diversos itens de lá, como cadeiras, as traves, e até plaquinhas como as que sinalizam os banheiros e as que pedem para que não pisem na grama. A partir da temporada que vem, os Hammers vão para o Estádio Olímpico, que foi construído para os Jogos de 2012.