Em jogo de despedida de Rooney, Inglaterra goleia Estados Unidos
Camisa 10 entra na etapa final, tem chance de marcar, mas para em goleiro americano; Inglaterra foca na Nations League, onde precisa de uma vitória para se classificar
- Matéria
- Mais Notícias
No último jogo de Wayne Rooney com a camisa da seleção inglesa, o meia-atacante recebeu um belo presente de seus companheiros. Sem piedade, a Inglaterra venceu os Estados Unidos de goleada, por 3 a 0, com gols de Lingard, Alexander-Arnold e Callum Wilson. Rooney entrou no segundo tempo e foi aplaudido ao fim da partida.
Em apenas dois minutos no primeiro tempo, a Inglaterra matou a partida e conseguiu uma vantagem importante dentro do jogo. Aos 26 minutos, Lingard tabelou com Dele Alli e acertou lindo chute no ângulo de Guzan para abrir o placar. Na saída de bola, o English Team roubou a bola e Alexander-Arnold, com um torpedo, ampliou o marcador.
Relacionadas
No segundo tempo, Rooney entrou em campo aos 13 minutos para vestir pela última vez a camisa da Inglaterra. O camisa 10 tentou deixar sua marca, trabalhou a bola e foi importante para criação de algumas chances. Aos 32, Callum Wilson aproveitou cruzamento e marcou o gol que encerrou o placar no Estádio de Wembley.
Na reta final, o clima em Londres era de ansiedade para Rooney deixar sua marca pela última vez, e quase aconteceu. O camisa 10 recebeu dentro da área, chamou o zagueiro para dançar e finalizou no contrapé do goleiro. Mas Guzan mostrou reflexo e conseguiu salvar o último gol do capitão inglês.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias