O lateral-esquerdo Guilherme Arana, de 21 anos, pode trocar o futebol espanhol pelo brasileiro ainda em 2019. De acordo com o jornal Marca, de Madri. na Espanha, o Sevilla está descontente com a pouca evolução apresentada pelo ex-jogador do Corinthians na temporada e cogita emprestá-lo ao futebol do Brasil.
De acordo com a publicação, o ex-volante Renato, hoje dirigente do Santos e que defendeu o Sevilla por anos, teria feito uma consulta por Arana. O ídolo do clube espanhol trabalha justamente pela contratação de um lateral-esquerdo para suprir a lacuna deixada por Dodô. O Peixe já admitiu interesse em Arana.
A operação, no entanto, não é simples. Haveria a necessidade de fazer uma composição salarial, com o clube espanhol ainda arcando com parte dos vencimentos do ala para que o Peixe ou qualquer outra equipe pudesse contratá-lo.
Campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017, Guilherme Arana tem sempre portas abertas no clube. No momento, porém, a diretoria do Timão diz que não há negociação para trazer seu ex-lateral ao plantel comandando por Fábio Carille.