Inter e Frankfurt ficam no empate na ida das oitavas da Europa League
Equipe alemã joga melhor que os italianos, mas não conseguem balançar as redes. Definição fica para a próxima quinta-feira no Giuseppe Meazza, na Itália
- Matéria
- Mais Notícias
A quinta-feira foi de jogos da Europa League pelo velho continente. Um dos jogos que movimentou a rodada de ida das oitavas de final da competição foi entre Eintracht Frankfurt e Inter de Milão. Na Commerzback-Arena, na Alemanha, o Frankfurt foi melhor durante grande parte do jogo, mas não conseguiu vencer os italianos e o placar ficou em 0 a 0, deixando a definição para semana que vem, no Giuseppe Meazza, na Itália.
JOGO ABERTO NO INÍCIO
Nos primeiros minutos de partida, a equipe da casa tentou algumas chegadas à frente e o atacante Jovic foi o atleta mais perigoso, finalizando duas vezes ao gol, mas sem sucesso. Assim como o Frankfurt, a Inter também encontrou facilidade para atacar e Perisic e Politano tiveram as principais oportunidades dos italianos nos minutos iniciais.
TRAPP PEGA PÊNALTI DE BROZOVIC
Aos 20 minutos, Gelson Fernandes fez falta em Lautaro Martínez dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, o goleiro alemão Kevin Trapp foi bem e se esticou para defender a cobrança do croata Brozovic. Depois da penalidade desperdiçada, a Inter cresceu no jogo e teve as principais chances, mas esbarrou na falta de pontaria e na boa partida de Trapp.
FRANFURT VOLTA MELHOR DO INTERVALO
Logo aos cinco minutos da etapa final, os alemães marcaram um gol com o zagueiro K'Dicka, mas o juiz assinalou impedimento na jogada. Dez minutos depois, foi a vez de Danny da Costa assustar o goleiro da Inter. O meia cabeceou uma bola na área, mas ela saiu fraco, sem sustos para Handanovic. Aos 30, o zagueiro Hinteregger deu um belo chute de fora, mas o esloveno foi no no canto para buscar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias