Inter Miami de Messi perde invencibilidade na Concachampions para possível rival do Flamengo
Herons foram derrotados pelo Los Angeles FC na ida das quartas de final da competição

- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo com Messi e Suárez em campo, o Inter Miami foi derrotado pelo Los Angeles FC por 1 a 0 na Califórnia, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa dos Campeões da Concacaf, a Concachampions. Já na segunda etapa, o único gol do confronto foi anotado pelo centroavante Nathan Ordaz.
Relacionadas
Aos 12 minutos da metade final do confronto, o camisa 27 girou sob a marcação de Sergio Busquets e acertou uma finalização de fora da área sem muita força, mas com precisão suficiente para superar Ustari e garantir a vantagem para os donos da casa.
A derrota levou o Inter a perder a invencibilidade no ano, além de parar a sequência de sete vitórias seguidas, somando todas as competições. A última derrota havia acontecido no dia 9 de novembro de 2024, justamente na eliminação diante do Atlanta United, pela MLS.
➡️ Organizadores da Copa do Mundo de 2026 e a relação com o governo de Trump
O jogo de volta acontecerá na quarta-feira (9), às 21h (de Brasília), no Lockhart Stadium, em Miami (EUA). O LAFC precisa apenas de um simples empate para garantir a vaga na semifinal; aos donos da casa, urge a necessidade de um triunfo por dois ou mais gols de diferença; um tento de distância leva o confronto à prorrogação e, se necessário, aos pênaltis.

🗺️ Algoz do Inter Miami de Messi pode enfrentar o Flamengo
O Los Angeles é um dos times cotados para substituir o León-MEX no Mundial de Clubes. A equipe mexicana foi barrada pela Fifa por ser administrada pelo mesmo dono do Pachuca-MEX, dentro da proibição do regulamento. A entidade planeja fazer um confronto entre os californianos e o América, também do México, para preencher a vaga do grupo do Flamengo, que também conta com Chelsea e Espérance-TUN.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias