Inter de Milão joga mal, empata fora e pode ver Juventus abrir vantagem
Após sair na frente com gol de cabeça de Bastoni, time sofreu empate da Lecce e correu risco de sofrer a virada na bola parada. Inter vê Lazio se aproximando
- Matéria
- Mais Notícias
A Inter de Milão decepcionou os torcedores com um futebol ruim contra a Lecce e o resultado foi um amargo empate de 1 a 1. A equipe parou na boa atuação do goleiro brasileiro Gabriel Vasconcelos que fez boas intervenções durante toda a partida. Os mandantes quase tiveram a oportunidade de vencer a partida após sair perdendo no placar. O resultado foi muito ruim para os visitantes que corre risco de se afastar da líder Juventus e viu a Lazio se aproximando.
BRASILEIRO É DESTAQUE
O primeiro tempo da partida foi de domínio da Inter de Milão, que é melhor e precisava da vitória para seguir na busca pelo título do Campeonato Italiano contra a Juventus. Mas os visitantes pararam na trave e em Gabriel Vasconcelos, todas as vezes com Brozovic. Aos 29, o croata carimbou o poste adversário e com 31 minutos, finalizou duas vezes seguidas para grandes defesas do goleiro brasileiro.
VAR ACIONADO
O recurso tecnológico foi acionado em dois momentos pelo árbitro da partida. Aos 20 minutos, o lateral da Lecce, Donati, deu uma dura entrada no tornozelo de Barella, mas apenas o cartão amarelo foi mantido. Já nos acréscimos do primeiro tempo, o juiz marcou pênalti para a Lecce, mas reverteu a decisão após consultar o vídeo.
GOLS E SUSTOS
O segundo tempo foi movimentado e quando saíram os gols da partida. A Inter de Milão abriu o placar aos 25 minutos com Bastoni de cabeça após cobrança de escanteio. No entanto, aos 32 a Lecce chegou no empate com Mancosu após cruzamento pelo lado esquerdo. Os mandantes quase viraram quatro minutos mais tarde em cobrança de falta que parou na trave.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias