Inter de Milão e PSG entram em acordo por Icardi, diz jornal
Venda de atacante pode tornar mais difícil a transferência de Lautaro Martínez para o Barcelona por um valor menor do que o clube italiano pretende receber
Os dirigentes da Inter estão trabalhando para fecharem um acordo com o Paris Saint-Germain em relação a venda de Icardi, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. A informação divulgada é que as equipes chegaram em um consenso e o argentino deve ser liberado por cerca de 60 milhões de euros (R$ 353 milhões).
O diário também indica que a concretização deste negócio pode dificultar a venda de Lautaro Martínez, pois os italianos não cederiam as pretensões financeiras do Barcelona. Com o dinheiro de Icardi em caixa, não haveria necessidade ou pressa para se desfazer do seu camisa 10 e, com isso, buscar o melhor acordo possível.
A Inter de Milão não tinha intenção em manter o atacante emprestado ao PSG nesta temporada, mas tentava alinhar um valor para que uma transferência fosse concluída. O vínculo de empréstimo do argentino vai se encerrar nos próximos quatro dias, mas a expectativa no momento é de que o atleta permaneça na França.