Inter se preocupa com Lautaro na volta do Campeonato Italiano
Clube teme que fatores externos, como as negociações de transferência para o Barcelona, podem interferir no rendimento do argentino nas 13 partidas restantes para o time
Em meio às negociações por Lautaro Martínez, a Inter de Milão se mostra preocupada com o rendimento do atacante no retorno do Campeonato Italiano, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. Além de estar no centro das atenções por conta do mercado de transferências, após dois meses sem jogar, o risco de lesão para os atletas aumentam. Com isso, fatores externos podem interferir dentro de campo.
O clube italiano se mostra preocupado, pois quer foco total no Campeonato Italiano e não pensar em uma operação que possa acabar na perda de um dos principais jogadores do plantel. Já o atacante pode sofrer por querer realizar boas partidas no Calcio, mas também por não esquecer a negociação com a equipe culé após já ter dado sinal verde para o time de Messi.
Confira as cotações da betway apostas desportivas sobre o futuro do argentino.
Aos 22 anos, Lautaro também terá que lidar com a pressão de saber que ao entrar em campo, pode correr o risco de se lesionar e ver sua negociação ser afetada. O papel de Antonio Conte também será fundamental para tirar qualquer assunto fora de campo da cabeça do camisa 10 até que a temporada termine.
A Inter de Milão ainda tem mais 13 partidas restantes para fazer no Campeonato Italiano e segue sonhando com a conquista do título, apesar de estar nove pontos atrás da Juventus (veja cotações na Betway). O argentino é peça fundamental no setor ofensivo formando dupla com Lukaku e já marcou 12 gols e deu três assistências em 22 jogos.
MUDANÇAS NO SETOR
A Inter deve sofrer outra baixa no elenco. O Paris Saint-Germain já abriu negociações com a equipe italiana por Mauro Icardi, emprestado na temporada passada. Segundo o "L'Équipe', o clube francês quer contar com o atacante argentino e deve exercer a opção de compra.
O PSG está satisfeito com o desempenho de Icardi. Leonardo, diretor esportivo do clube parisiense, tenta abaixar o valor do atacante. A Inter de Milão pede 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 425 milhões), mas de acordo com a publicação, os franceses querem abaixar para 55 milhões de euros (cerca de R$ 334 milhões).
O clube francês tem até 31 de maio para decidir se efetuará ou não a opção de compra para manter o argentino na sua equipe.