Vice-líder do Campeonato Italiano, a Inter perdeu por 2 a 1 para a Spezia em jogo válido pela 26ª rodada. Os azuis e pretos tiveram a oportunidade de sair na frente, mas Lautaro Martínez desperdiçou um pênalti. Por pouco, o time de Milão não terminou com um empate com gol de Lukaku, no final da partida, que ainda teve tempo para o segundo do Spezia, com Nzola.
- Isso é futebol. Pelo o que criamos, nós tínhamos que ter outro resultado. Estamos com raiva, não vamos dormir esta noite, mas vamos começar de novo amanhã porque estaremos jogando nas oitavas de final da Liga dos Campeões na terça-feira - comentou Inzaghi.
+ Real Madrid volta a mirar Mbappé, gigante europeu disposto a pagar alto valor por Maguire… O Dia do Mercado!
Durante toda a partida, a Inter foi melhor, mas desperdiçou um pênalti e viu o filho do ex-zagueiro rival Paolo Maldini abrir o placar. A derrota para o 17º colocado foi um grande tropeço, já que a disputa pelo campeonato ainda está aberta, mesmo com a Napoli estando com 15 pontos de diferença e um jogo a menos.
- Essa derrota dói, realmente colocamos tudo em campo. Os rapazes deram tudo, era preciso mais cinismo. Este ano vieram as derrotas, principalmente fora de casa. Temos que fazer mais porque agora estamos todos na classificação e vai ser uma boa batalha - falou o treinador.
Agora, a Inter vai encarar o Porto fora de casa na próxima terça-feira, às 17h (de Brasília), pelo segundo jogo das oitavas de final da Champions League. A vantagem do confronto está para os italianos, que venceu o primeiro duelo por 1 a 0.
- Um jogo exigente nos espera contra o Porto, temos o oportunidade de ir para as quartas de final, mas não vai ser fácil, vamos dar o nosso melhor. Temos o tempo necessário para nos prepararmos, ainda que esta derrota nos doa muito - finalizou Inzaghi.