Interino do Tottenham é demitido após sofrer goleada na Premier League
Comandante havia assumido depois da queda de Antonio Conte nos Spurs
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente do Tottenham, Daniel Levy, anunciou na tarde desta segunda-feira a demissão do técnico interino Cristian Stellini após a goleada sofrida para o Newcastle por 6 a 1, no último domingo. Stellini havia assumido a equipe após a queda de Antonio Conte, depois de entrevistas polêmicas e um clima pesado com os jogadores.
Em seu lugar, o comando dos Spurs será de Ryan Mason, que era auxiliar de Stellini. O ex-jogador construiu boa parte de sua carreira no clube londrino, com 70 jogos, quatro gols e quatro assistências. Porém, teve que se aposentar cedo dos gramados após um choque com o zagueiro Gary Cahill, então no Chelsea, quando atuava pelo Hull City. Hoje, aos 31 anos, assume a responsabilidade de conduzir a equipe na briga por uma vaga na próxima Champions.
Relacionadas
+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!
- A performance de domingo contra o Newcastle foi completamente inaceitável, devastadora de se ver. Podemos olhar para muitas razões pelas quais aconteceu e todos nós, eu, a diretoria, os treinadores e jogadores devemos tomar coletiva responsabilidade, além de tudo estar sob minha responsabilidade também. Stellini deixará seu papel com o seu staff. Cristian se colocou à disposição em um momento difícil na temporada e quero agradecer a ele pela maneira profissional na qual ele e o seu grupo conduziram-nos durante tempos desafiadores. Desejamos tudo de bom a esta equipe técnica - disse Levy.
Club update from Daniel
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) April 24, 2023
No comando de Ryan Mason, o Tottenham volta a campo na quinta-feira, às 16h15 (horário de Brasília), enfrentando o Manchester United pela 33ª rodada da Premier League.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias