Invasão, expulsão e gol no final: Everton vence o Newcastle em um jogo maluco na Premier League
Emoção ate o fim e interrupção inusitada marcaram a partida
Em um jogo que teve de tudo - absolutamente tudo -, o Everton venceu o Newcastle, pela Premier League, com direito a gol aos 53 minutos do 2° tempo, em encontro entre duas equipes que buscam se distanciar da zona de rebaixamento. A partida foi louca: teve vitória nos acréscimos, expulsão e até uma invasão de campo maluca.
JOGO DE POUCAS CHANCES
O jogo em si foi de poucas chances. Aos 28 minutos, Wood cabeceou perigosamente para fora. Foi a primeira chance do Newcastle, e a única do primeiro tempo.
UMA INVASÃO INSÓLITA
Aos quatro minutos da etapa complementar, um ativista invadiu o campo e prendeu o seu pescoço contra a baliza com um lacre. O jovem foi contido pelos seguranças do estádio.
+Veja a tabela da Premier League
Confira abaixo o vídeo que mostra a ação do invasor no Goodison Park.
EMOÇÃO NO FINAL
Aos 43´da etapa final, Allan foi expulso após cometer uma falta. O árbitro acrescentou 14 minutos ao fim do tempo regulamentar muito devido à paralisação durante a invasão. O Everton conseguiu marcar o gol da vitória aos 53 minutos com Iwobi, após desviar cruzamento, fazendo a torcida presente no estádio explodir.
SEQUÊNCIA
Os Toffees voltam a campo no domingo, contra o Crystal Palace, pela FA Cup. O Newcastle joga contra o Tottenham, pela Premier League, no dia 3 de abril.