Invicto, Boca visita o Bolívar atrás de primeira vitória e gols
Argentinos empataram por 0 a 0 nas duas primeiras rodadas do Grupo 3 da Libertadorese enfrentarão adversário motivado e com o estádio lotado no confronto
- Matéria
- Mais Notícias
O Boca Juniors ainda não perdeu nesta edição da Libertadores. Está invicto, mas ainda não venceu. Também ainda não estufou a rede adversária em duas rodadas. Por outro lado também não teve a defesa vazada. Portanto, os argentinos terão nesta quinta-feira, em La Paz, diante do Bolívar a chance de finalmente "acordar" no Grupo 3 da competição sul-americana.
Para conseguir a vitória na altitude, o técnico do Boca, Guillermo Barros Schelotto, deverá promover até cinco mudanças em relação ao time que empatou sem gols com o River Plate no fim de semana. O zagueiro Fernando Tobio, o lateral-direito Gino Peruzzi, os meias Marcelo Meli e Nicolás Colazo, além do volante Federico Carrizo começariam jogando.
Relacionadas
Com isso, o provável time do Boca Juniors para a partida seria formado por Orión (que treinou ontem para se acostumar com a velocidade da bola); Peruzzi, Fernando Tobio, Daniel Díaz, Jonathan Silva; Marcelo Meli, Fernando Gago, Nicolás Colazo; Sebastián Palacios, Tevez e Federico Carrizo.
Já o Bolívar vem embalado para o duelo. Além de vencer na última rodada do Grupo 3 da Libertadores, a equipe boliviana terá apoio total em casa, uma vez que os ingressos para a partida estão esgotados. Por conta disso, o técnico Rubén Insúa acredita na vitória, mesmo que por um placar apertado.
Por conta do desempenho na goleada de 5 a 0 sobre o Deportivo Cali, o treinador do Bolívar deve repetir a mesma equipe desta partida. Destaque para o atacante Arce, que marcou três vezes contra os colombianos, e é o atual artilheiro da Libertadores com quatro gols.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias