No Irã, brasileiro quer a artilharia: ‘Obrigação como atacante’
Pedro Henrique jogou por time menores do Brasil antes de ir para o futebol asiático
- Matéria
- Mais Notícias
Contratado no último mês pela diretoria do Sepahan, o atacante Pedro Henrique já fez sua estreia com a camisa do clube iraniano. Feliz com este novo desafio, o jogador revelou que está muito motivado para esta temporada no país do Oriente Médio.
- Desde que surgiu a oportunidade de vestir a camisa do Sepahan não pensei duas vezes. Estou muito motivado para esta temporada e confiante. Tenho trabalhado bastante aqui para que esse ano seja perfeito, com grandes conquistas para o clube. A tendência é que tenhamos uma evolução grande nas próximas semanas de trabalho", disse.
Relacionadas
Pedro Henrique afirmou que sua meta no futebol do Irã é alcançar o topo da artilharia do campeonato local. Para ele, é sua obrigação como atacante.
- Como todo atacante penso sempre em artilharia. Tenho isso como objetivo aqui. Cheguei no Irã para fazer gols e ajudar o Sepahan em suas conquistas. Espero contribuir muito neste ano para fazermos uma temporada perfeita - completou.
O atacante atuou pelo Mogi Mirim, de São Paulo, e Petrolina, de Pernambuco, antes de se aventurar no futebol asiático, onde atuou pelo Al-Mesaimeer, do Qatar, e o PKNS FC, da Malásia
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias