Irritado com reserva, Diego Costa joga colete na direção de Mourinho
Jogador foi barrado e não entrou no decorrer do confronto do Chelsea com o Tottenham, na manhã deste domingo, pelo Campeonato Inglês. Relação entre os dois não é boa
- Matéria
- Mais Notícias
O clima entre o técnico José Mourinho e o atacante Diego Costa esquentou durante o confronto entre Chelsea e Tottenham, na manhã deste domingo. O brasileiro naturalizado espanhol, irritado por não ter entrado no decorrer da partida, tirou o colete usado pelos reservas e atirou para trás, na direção de onde estava Mourinho. Esta foi a primeira vez que o atacante começou no banco. Ele chegou a aquecer por alguns minutos, mas o treinador fez apenas duas substituições, colocando Kenedy, ex-Fluminense, e Loftus-Cheek.
Ao ver que não entraria, Diego Costa não escondeu a insatisfação. O fato de Mourinho ter barrado o atacante e a reação do jogador repercutiram na imprensa inglesa. Alguns veículos afirmam, inclusive, que Diego Costa está jogando como quem demonstra que pretende deixar o Chelsea.
Relacionadas
A relação deles já vem boa há um tempo. Recentemente, Mourinho fez duras críticas às atuações do atacante com a camisa do Chelsea. No meio da semana, na partida entre Chelsea e Maccabi Tel Aviv, pela Liga dos Campeões, eles chegaram a ter uma discussão.
Chelsea e Tottenham ficaram no empate sem gols. Com o resultado, o time de Mourinho soma, agora, apenas 15 pontos em 14 jogos, ocupando a 14ª colocação do Campeonato Inglês.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias