Isco discute com diretor e deve deixar o Sevilla em janeiro; clube inglês tem interesse
Jogador tem problemas com o diretor esportivo Monchi na frente de companheiros de elenco, e Wolverhampton monitora situação do meio-campista de 30 anos
- Matéria
- Mais Notícias
Contratado pelo Sevilla em agosto, o meia-atacante Isco Alarcón pode estar de saída da equipe da Andaluzia. Segundo o portal espanhol "Relevo", o jogador de 30 anos teve uma discussão com o diretor esportivo Ramón Rodríguez Verdejo, o Monchi, que deve culminar na transferência do atleta.
De acordo com a publicação, o problema entre Isco e Monchi foi na frente de outros jogadores. Cobrado pelo dirigente, o atleta chegou a afirmar que estava no clube pelo técnico Julen Lopetegui e não pelo diretor. O ex-treinador deixou o clube em outubro e foi substituído por Jorge Sampaoli.
+ Veja a tabela e os jogos da La Liga
Relacionadas
O destino de Isco pode ser a Inglaterra, mais precisamente o Wolverhampton. Conforme o jornal "Marca", o meia interessa os Lobos, que é comandado justamente por Julen Lopetegui. A janela de transferências na Europa abre no dia 1º de janeiro de 2023, quando as negociações podem ser concluídas.
+ Veja os clubes com mais atletas com gols na Copa do Mundo 2022
Isco disputou 19 partidas com a camisa do Sevilla até o momento na temporada 2022/23, com apenas um gol marcado e três assistências pelos Rojiblancos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias