Itália x Ucrânia: onde assistir ao vivo e horário do jogo pelas Eliminatórias da Euro
Italianos empataram com a Macedônia no último jogo, assim como a Ucrânia que empatou com a Inglaterra
- Matéria
- Mais Notícias
Na terça-feira (12), às 15h45 (horário de Brasília), a Itália de Ciro Immobile recebe a Ucrânia no San Siro, em jogo válido pela sexta rodada das eliminatórias para a Eurocopa de 2024. Os donos da casa estão em situação complicada no grupo com uma vitória, um empate e uma derrota, enquanto os visitantes, com um jogo a mais que os italianos, vem de um empate contra a Inglaterra, além de duas vitórias e uma derrota.
Relacionadas
ONDE ASSISTIR / TRANSMISSÃO: ESPN 2, Star+ e Uefa TV
Em situação delicada no Grupo C, os atuais campeões europeus tropeçaram fora de casa após sofrer gol de falta tardio contra a Macedônia. O empate não foi bom para os italianos, que estão fora da zona de classificação para a Euro 2024. O lado positivo é que a Itália tem um jogo a menos do que a Ucrânia, mas precisa de uma vitória para evitar ficar em situação mais complicada que já está.
Diferente dos adversários, a Ucrânia vem de um bom resultado contra a Inglaterra. O empate "em casa" (jogo foi disputado na Polônia por conta da guerra com a Rússia) não escondeu a boa atuação dos ucranianos. A seleção apostará suas fichas nos jogadores Mudryk e Zinchenko, ambos da Premier League, para fazer história em Milão.
+ Alemanha x França: onde assistir ao vivo e escalações do amistoso entre as seleções
FICHA TÉCNICA:
Itália x Ucrânia
Sexta rodada - Eliminatórias para a Eurocopa de 2024
Data e horário: terça-feira, 12 de setembro de 2023, às 15h45 (de Brasília)
Local: San Siro, em Milão (ITA)
Onde assistir: ESPN 2, Star+ e Uefa TV
Arbitragem: Alejandro Hernández (árbitro), José Naranjo e Diego Sanchez Rojo (auxiliares), Alejandro Muñiz Ruiz (quarto árbitro), Carlos del Cerro Grande e Guillermo Cuadra (VAR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ITÁLIA (Técnico: Luciano Spalletti)
Gianluigi Donnarumma; Giovanni Di Lorenzo, Gianluca Mancini, Alessandro Bastoni e Federico Dimarco; Nicolò Barella, Bryan Cristante e Sandro Tonali; Matteo Politano, Ciro Immobile e Mattia Zaccagni (Retegui)
UCRÂNIA (Técnico: Serhiy Rebrov)
Heorhiy Bushchan; Yukhym Konoplia, Illia Zabarnyi, Mykola Matviyenko e Vitaliy Mykolenko; Oleksandr Zinchenko e Taras Stepanenko; Viktor Tsygankov, Heorhii Sudakov e Mykhaylo Mudryk; Roman Yaremchuk
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias