Jack Wilshere está próximo de ser reforço do West Ham, diz jornal
Inglês, que teve a segunda temporada com mais partidas de sua carreira, pode se juntar sem custos ao elenco dos Hammers para a temporada que está para começar
- Matéria
- Mais Notícias
Sem clube desde que decidiu não renovar seu contrato com o Arsenal, por achar que não estaria incluso nos planos do novo treinador Unai Emery, o volante Jack Wilshere tem grandes chances de se juntar ao elenco do West Ham na temporada que está para começar, de acordo com o site inglês The Sun.
Por estar livre no mercado, a contratação do meia de 26 anos seria de custo zero para os cofres do West Ham. A única questão a ser decidida é o valor do salário: o atleta ganhava 110 mil libras semanais no Arsenal, mas os Hammers ofereceram, de acordo com o jornal, 110 mil. Algo que pode pesar positivamente para a contratação é o treinador Manuel Pellegrini, que quer contar com o inglês.
Wilshere teve uma boa segunda metade de temporada no Arsenal em 2017-18. Recuperado de lesões, fator que sempre o atrapalhou em sua carreira, Wilshere participou de 38 partidas – sua temporada com mais jogos desde 2010-11 – e recuperou a titularidade sob o comando de Arsène Wenger. Apesar de seguidas atuações sólidas, o meia ficou de fora do elenco da Seleção Inglesa, treinada por Gareth Southgate, na Copa do Mundo.
Se tudo se confirmar, Wilshere será a quarta contratação do West Ham para a próxima Premier League. Antes, os Hammers haviam assinado com o zagueiro Issa Diop, o goleiro Lukasz Fabianski e o lateral-direito Ryan Fredericks. Atualmente no elenco, a equipe de Londres conta com Cheikhou Kouyaté, Pedro Obiang e Mark Noble para a posição de volantes.
Relacionadas
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias