James Rodríguez critica Zidane: ‘Não estava entre suas preferências’
Meia fez questão de elogiar Jupp Heinckes, atual treinador do Bayern de Munique
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de uma excelente Copa do Mundo em 2014, James Rodríguez foi contratado pelo Real Madrid junto ao Monaco. No entanto, o meia colombiano não brilhou tanto no futebol espanhol, principalmente após a chegada de Zinedine Zidane. Emprestado ao Bayern de Munique até junho de 2019, o jogador criticou o treinador francês.
- Cada treinador tem as suas preferências. Eu não estava entre elas, apesar de que quando jogava, marcava gols e dava assistências. Cada um tem as suas preferências e tenho que respeitar Zidane.
James Rodríguez elogiou ainda o Jupp Heynckes, que chegou ao Bayern de Munique durante esta temporada para substituir Carlo Ancelotti.
- Heynckes é uma grande técnico. Conversamos muito e ele me ajuda. Me ajuda que saiba falar espanhol. Pouco a pouco tenho tido mais minutos e venho encontrando o meu ritmo - afirmou.
Em seis meses de Bayern, James Rodríguez garante que deseja continuar no clube alemão após o fim do contrato de empréstimo.
- Quero ficar no Bayern de Munique. Estou feliz e muito confortável. Não penso em nada mais. A Bundesliga é um grande campeonato - encerrou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias