James Rodríguez é oferecido a outros clubes e pode deixar o Everton
Colombiano foi contratado a pedido do técnico Carlo Ancelotti, que deixou a equipe inglesa para comandar novamente o Real Madrid
James Rodríguez está sendo oferecido a diversos clubes da Europa e pode deixar o Everton nesta janela de transferências, segundo a imprensa inglesa. A saída de Carlo Ancelotti, técnico que o pediu na Inglaterra, para o Real Madrid é um dos fatores determinantes.
A equipe da Premier League também não vê com maus olhos a saída do meio-campista colombiano. O clube está preocupado com algumas questões relacionadas ao Fair Play FInanceiro e a transferência do camisa 19 iria trazer alívio na folha salarial.
> Veja a tabela da Eurocopa
Jorge Mendes, empresário do atleta, já ofereceu os serviços do jogador para o Atlético de Madrid, Napoli e Milan. Nesta semana, o atual vice-campeão da Itália perdeu Calhanoglu para a Inter de Milão e é um dos principais destinos para James Rodríguez.
Apesar do bom início de temporada com a camisa do Everton, o colombiano sofreu com algumas lesões e decepcionou em seu primeiro ano na Inglaterra. Ao todo, foram apenas 26 partidas disputadas, seis gols marcados e nove assistências distribuídas.