Nove anos no Japão, seis clubes, 65 gols. Dudu com certeza já se sente em casa. Aos 33 anos, o atacante brasileiro nascido em Itanhaém chega a sua nona temporada atuando no país do sol nascente, e desde 2017, vive por lá, de maneira ininterrupta.
Contratado na última janela de transferências pelo JEF United, Dudu chegou com a responsabilidade de ajudar a equipe a conquistar o acesso para a elite do futebol japonês. Foram oito jogos até aqui, com quatro gols e três assistências, provando em pouco tempo a eficiência e acerto da equipe em ter o atleta.
- Fico feliz pelo meu início, mas é só o começo. Temos muitas coisas para corrigir, tenho muito o que mostrar e estou motivado para que eu possa ajudar ainda mais meus companheiros - contou Dudu, que completou:
- O objetivo é claro. Temos alguns jogos para tentar buscar o acesso, e é esse o foco do momento. Estamos unidos e cientes do que precisamos fazer nas próximas partidas - concluiu.
Com 40 rodadas ao todo, a segunda divisão vai chegando ao fim. Restando pouco mais de cinco rodadas para o encerramento, o JEF ocupa a oitava colocação.