JDT supera problema e com o brilho de Diogo vence de novo na Malásia
Atacante brasileiro, ex-Fla e Lusa marcou novamente com a camisa do Johor Darul Ta’zim
- Matéria
- Mais Notícias
Os últimos dias não foram fáceis para o elenco do Johor Darul Ta’zim, já que 17 pessoas entre jogadores, comissão técnica e staff foram acometidos pelo vírus Influenza, sendo dez atletas da equipe principal. Mas, mesmo com este problema e jogando ainda sem quatro titulares, o time se superou e com o brilho de Diogo, que marcou dois gols, goleou o Kuala Lumpur, por 4 a 0, neste sábado, pela 21ª rodada da Superliga da Malásia.
Já campeão antecipado do torneio, o JDT vai ampliando seus números positivos, segue invicto e, de quebra, o atacante brasileiro, que chegou a 12 gols na competição, segue brigando pela artilharia – o líder de gols tem 13 e é o liberiano Kpah Sherman, do PKNS.
- Foi uma semana atípica, pois muitas pessoas do nosso time pegaram o vírus. Alguns conseguiram voltar a tempo, mas mesmo assim ficaram sem treinar e outros até não jogaram hoje. Foi bem complicado, mas no fim deu tudo certo e esperamos agora que os que ainda estão em tratamento se recuperem para voltarem a jogar - comentou Diogo, que disputou 19 partidas da Superliga da Malásia, até aqui, e soma 12 gols.
- Ainda teremos dois jogos, estamos invictos e nosso objetivo é terminar sem nenhuma derrota. Claro que se isso acontecer entraremos para a história do clube e é isso que nos motiva. Além disso, fiquei muito feliz por ter marcado dois gols e ficaria ainda mais contente se conseguir terminar como artilheiro, pois aí encerraria o campeonato com chave de ouro - ressaltou.
O atacante brasileiro, revelado pela Portuguesa, e que soma passagens por Flamengo, Santos, Palmeiras, Olympiacos e Buriram United, chegou ao JDT no início de 2019 e em 26 partidas disputadas já marcou 14 gols, deu quatro assistências e conquistou dois títulos (Superliga da Malásia e Supercopa da Malásia).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias