João Félix explica o motivo de ter deixado o jogo de Portugal antes do fim
Meia-atacante português ainda não entrou em campo na Euro
- Matéria
- Mais Notícias
João Félix, meia-atacante do Barcelona e da seleção de Portugal, deixou o banco de reservas antes do apito final do árbitro na Eurocopa e intrigou alguns torcedores. Em coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre a Turquia, o jogador foi questionado sobre o que motivou a saída antecipada para os vestiários.
A pergunta incomodou o português e o treinador Roberto Martínez, que demonstrou o descontentamento com a questão levantada na entrevista na véspera da partida contra a Geórgia.
- Fui ao banheiro. Quer que eu diga o que fiz? - respondeu o atacante, em tom irônico.
João Félix ainda não foi utilizado na Euro, e deixou claro que espera dar a volta por cima no decorrer da competição. Desde que o técnico espanhol assumiu o comando de Portugal, o atleta foi utilizado 12 vezes, sendo escalado nove como titular e três como reserva.
Nesse sentido, o camisa 11 aproveitou algumas deixas para falar que respeita a decisão do comandante de não ter entrado em campo ainda, já que a polêmica abordada foi a suposta relação desgastada entre ambos.
- Respeito a decisão dele, quem decide é o treinador. Conversamos e ele me deixou claro que a confiança entre nós dois é de 100%. Há clubes pelos quais já passei por isso de não jogar algumas vezes. Feliz ou infelizmente, isso me fez saber reagir bem a essas situações. Sou mais um. Estou lá para quando a seleção precisar de mim. - explicou João Félix.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias