Ex-jogador do Arsenal revela bullying de Samir Nasri: ‘Ele é um idiota’
Emmanuel Frimpong foi revelado pelos Gunners e jogou ao lado do francês no clube
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-jogador do Arsenal, Emmanuel Frimpong revelou que sofria bullyng de Samir Nasri quando a dupla atuava no clube inglês. Ao jornal "The Telegraph", ele chamou o francês de "idiota".
- Ele sempre me atacava. Quando errava um passe no treino, ia em cima de mim. Inclusive me disse mais de uma vez: 'eu poderia comprar você se quisesse. Poderia fazer isso nesse momento, mas não quero' - contou o jogador ganês, que atualmente defende o Ermis Aradippou, do Chipre.
Frimpong comentou que Nasri o fez passar vergonha até diante do técnico Arsène Wenger.
- Quando terminou um jogo contra o Liverpool, estávamos no vestiário esperando que o Wenger viria irritado. Mas chegou tranquilo. Mesmo assim, por alguma razão, Nasri começou a gritar: 'perdemos o jogo por sua culpa'. Eu era um garoto muito jovem, realmente não sabia o que ele estava fazendo e fiquei devastado. Senti que havia decepcionado todos e me culpei.
Nasri deixou o Arsenal rumo ao Manchester City na temporada 2011/12. Pelos Citizens, o francês enfrentou Frimpong e um desentendimento aconteceu entre eles.
- Ninguém nunca soube por que aquilo aconteceu, mas não gosto nada dele. É um idiota. Claro e simples. Nunca poderei ter respeito por ele.
Depois que deixou o Arsenal, Nasri atuou pelo Manchester City e Antalyaspor, onde deixou a equipe no meio da temporada. Atualmente, está sem clube. Já Frimpong, após sair dos Gunners, jogou por Barnsley, Ufa e Arsenal Tula, ambos da Rússia, e AFC United, da Suécia, antes de chegar ao Ermis Aradippou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias