Jogador contratado pelo Sevilla pode ser vendido antes de estrear
De acordo com informações da imprensa espanhola, o atacante Munas Dabbur pode ser negociado antes mesmo de atuar com o Sevilla por não agradar o treinador Julen Lopetegui
Um dos reforços do Sevilla para esta temporada, contratado por 15 milhões de euros junto ao Red Bull Salzburg, da Áustria, o atacante israelense Munas Dabbur pode ser vendido pelo time espanhol antes mesmo de estrear com as cores da equipe.
De acordo com informações do 'Estadio Deportivo', o atacante não convenceu o treinador da equipe, Julen Lopetegui, nos treinamentos e nos amistosos de pré-temporada e por isso estaria sendo 'dispensado'.
Segundo o jornal espanhol, clubes como Bordeaux, da França, e Internazionale de Milão, da Itália, estariam interessados na contratação do jogador, mas teriam se assustado com a intenção da diretoria do clube espanhol em apenas negociar o jogador em definitivo, sem a possibilidade de empréstimo.
Dabbur foi um dos principais destaques do futebol europeu na última temporada, quando com a camisa do RB Salzburg marcou 47 gols em 48 partidas, sendo peça importante para o título austríaco da equipe e na boa campanha na Liga Europa.