Jogador do Manchester City demonstra respeito por Vini Jr e brinca sobre tentativa de lambreta: ‘Faz o que tem que fazer’

Kyle Walker será o responsável por marcar o brasileiro no duelo contra o Real Madrid

Escrito por

Lateral do Manchester City, Kyle Walker deu uma aula sobre respeito ao adversário ao ser perguntado sobre supostas provocações de Vini Jr no campo. Em entrevista coletiva, o responsável por marcar o brasileiro no duelo entre Manchester City e Real Madrid afirmou não se incomodar com o estilo do brasileiro.

- É um jogador muito bom e faz o que tem que fazer para ganhar partidas. Eu não me envolvo nisso, se houver provocação, eu não me incomodo. Eu passei por coisas muito mais complicadas Já o vi caindo com facilidade, faz parte do jogo para tentar levar vantagem sobre seu oponente. Não tire o futebol dele, é um atleta de alto nível.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

O inglês também lembrou o episódio em que conversou como Vini Jr ao fim da partida e brincou com o atleta do Real Madrid sobre uma tentativa de lambreta do brasileiro no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões.

- Eu fui abraçá-lo porque ele tentou me dar uma lambreta. Eu pedi para ele não tentar novamente e fazer um meme de mim. Boxeadores lutam e apertam as mãos no fim. Você dá respeito, pois eles merecem. Na noite desta quarta-feira, eu darei o respeito que ele merece, mas antes será uma batalha de cachorro comendo cachorro.

No jogo de ida, Vini Jr anotou um lindo gol na etapa inicial, mas o Manchester City empatou a partida com De Bruyne. As equipes se encontram nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium.

Siga o Lance! no Google News