menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ex-jogador do Real rebate declaração de Daniel Alves: ‘Não me importa’

Lateral brasileiro relembrou o gol duvidoso de Predrag Mijatovic, ex-atacante merengue, na partida contra a Juventus na final da Champions de 1998 

Mijatovic - Real Madrid
imagem cameraPredrag Mijatovic continua acompanhando os jogos do Real Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 03/06/2017
09:27
Atualizado em 03/06/2017
09:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

O ex-jogador montenegrino Predrag Mijatovic não gostou nada das recentes declarações de Daniel Alves. Nesta última semana, o lateral brasileiro polemizou ao relembrar a histórica final entre Real Madrid e Juventus de 1998. Na ocasião, a equipe merengue ergueu a taça da Liga dos Campeões graças ao gol de Mijatovic, em posição duvidosa, que definiu a vitória por 1 a 0 dos espanhóis, em Amsterdã. 

- A opinião de Daniel Alves e dos torcedores da Juventus não me importa. Agora ele é mais juventino do que todos os torcedores. Os italianos justificam a derrota falando em impedimento, mas para mim não foi. Daniel Alves é um grande jogador de futebol, demonstrou isso por Sevilla, Barcelona e Juventus, mas nunca foi muito inteligente em declarações - comentou Mijatovic, em entrevista à rádio espanhola Cadena SER.

Mijatovic também falou sobre a decisão entre Real e Juve na atual edição da Champions. As equipes vão a campo neste sábado, às 15h45 (De Brasília), no Millennium Stadium, no País de Gales.  

- Vi um grande treino hoje, com muita intensidade. Depois de Lisboa (final de 2014) tive boas sensações, como foi em Milão (2016), como hoje. Há um bom entendimento, e Zidane transmite muita tranquilidade. Temos tudo para realizar uma grande partida e ganhar outra Liga dos Campeões - concluiu o ex-atacante.

Mijatovic jogou no Real Madrid entre os anos de 1996 e 1999. Neste período, disputou 117 partidas oficiais e marcou 44 gols. Após deixar os gramados, o montenegrino assumiu a função de diretor de futebol dos merengues até 2010.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias