Jogadores da Argentina respondem às declarações de Raphinha: ‘Nos respeite’
Paredes, De Paul e Alvarez provocaram jogador brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores da Argentina responderam às declarações de Raphinha após a histórica goleada por 4 a 1 sobre o Brasil, nas Eliminatórias da Copa. Líderes do elenco, como Leandro Paredes, Julián Alvarez e De Paul, se posicionaram com o fim dos 90 minutos.
Relacionadas
Um dos mais experientes da Albiceleste, Paredes afirmou que o brasileiro não deveria ter falado o que disse antes da bola rolar. O volante afirmou que prefere dar a resposta dentro de campo, como ocorreu na vitória pela 14ª rodada.
- Estamos acostumados a responder dentro de campo. Seguimos fazendo o de sempre, estamos em um bom momento e vamos seguir assim. Não se deve falar antes, ainda mais quando não consegue demonstrar em campo. Seguimos demonstrando no dia a dia e nos treinamentos.
Autor do primeiro gol da Argentina sobre o Brasil, Julián Alvarez também afirmou que a entrevista de Raphinha sobre "dar porrada" na Albiceleste repercutiu entre o elenco. O centroavante do Atlético de Madrid ainda disse que deu um baile no grande rival sul-americano.
- É histórico pelo rival, pelo contexto, pelo que se falou. Obviamente que eleva seu desempenho essa forma de falar. Mas com muita humildade, com nosso trabalho, fizemos uma grande partida e demos um baile.
Meia da Argentina, De Paul pediu respeito aos adversários com a atual campeã do mundo e afirmou fazer parte da melhor seleção do mundo. Além disso, o atleta afirmou que nunca houve falta de respeito por parte da Albiceleste com o Brasil.
- Fizemos o que tínhamos que fazer. Nunca faltamos com respeito a eles. Ninguém nos ajudou, tudo conseguimos sozinhos e seguimos demonstrando que somos a melhor seleção há cinco, seis anos. Nos respeitem.
Na próxima Data Fifa, a Argentina visita o Chile e recebe a Colômbia para assegurar a primeira colocação nas Eliminatórias. Por outro lado, a Seleção Brasileira viaja para encarar o Equador e recebe o Paraguai buscando a classificação para a Copa do Mundo de 2026.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias