Jogadores do Tottenham reembolsam torcedores presentes em goleada sofrida na Premier League
No último final de semana, Spurs foram derrotados pelo Newcastle por 6 a 1
Na manhã desta terça-feira, os jogadores do Tottenham realizaram um anúncio oficial nas redes sociais do clube. Em nota, os atletas reconheceram a péssima atuação na goleada por 6 a 1 sofrida para o Newcastle, no último final de semana, e disseram que irão se juntar para ressarcir os torcedores presentes no St. James' Park.
A derrota acarretou em nova demissão na beira dos gramados. Cristian Stellini, interino que ficaria à frente do clube até o fim da temporada com a queda de Antonio Conte, foi desligado pela diretoria na última segunda-feira. Em seu lugar, assume Ryan Mason, ex-jogador dos Spurs que fazia parte da comissão de Stellini.
+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!
- Como time, entendemos a frustração e a raiva dos torcedores. Não fomos bem o suficiente. Sabemos que palavras não são suficientes em situações como estas mas acreditem em nós, uma derrota como esta machuca. Nós agradecemos o apoio, dentro e fora de casa, e com isso em mente nós queremos reembolsar os fãs com o valor do ingresso do St. James' Park. Sabemos que isso não muda o que aconteceu no domingo e daremos o nosso melhor para colocar as coisas no lugar certo no próximo jogo. E lá, de novo, seu apoio vai significar tudo para nós. Juntos - somente juntos - nós podemos seguir adiante - comunicaram os atletas.
The players have a message for our fans who went to Newcastle on Sunday... pic.twitter.com/HFfmo8R2iH
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) April 25, 2023
Sob a batuta de Ryan Mason, o Tottenham volta a campo na próxima quinta-feira, às 16h15, recebendo o Manchester United pela 33ª rodada da Premier League, em jogo que vale a briga por uma vaga na próxima Champions.