Jogadores perdem pênaltis de propósito em protesto bizarro na Venezuela; veja vídeo
Disputa entre Caracas e Deportivo Táchira terminou em caso curioso
- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores do Caracas, da Venezuela, protagonizaram protesto curioso durante disputa de pênaltis contra o Deportivo Táchira na noite desta quarta-feira (21). Os atletas desperdiçaram de forma proposital as cobranças, e o goleiro Frankarlos Benítez não se moveu durante as batidas do adversário. O motivo foi gol anulado no final do tempo regulamentar, que gerou confusão e dois jogadores expulsos do lado de Los Rojos. Veja em vídeo abaixo.
➡️ Hino da Champions League sofre mudança e causa revolta na web: ‘Futebol morreu’
➡️ Onde assistir aos principais campeonatos do mundo; veja o guia
Além das cobranças desperdiçadas, o Caracas trocou o goleiro para a disputa. Frankarlos Benítez entrou no lugar do titular Wuilker Faríñez, também da seleção da Venezuela. Os pênaltis foram válidos pela Copa del Rey de Marcas, competição paralela ao Campeonato Venezuelano.
O torneio é uma invenção da Liga FutVe e consiste em disputas de pênaltis ao final das partidas da primeira fase da primeira divisão da Venezuela, independentemente do resultado. Nesta competição, são levadas em conta apenas as penalidades, e cada time seleciona 10 batedores e um goleiro para participarem após os jogos válidos pelo campeonato nacional. Assista abaixo ao lance que gerou o protesto do Caracas.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias